domingo, 27 de maio de 2012

Naquele olhar - Bela e o Monstro

Naquele Olhar

Bela:
Parece bom e meigo até
Mas eu pensei que fosse mau e bruto até
Agora não sinto-me bem
Por que será que não vi antes mais além

Monstro:
Olhou pra mim
Pareceu-me olhar
Quando que toquei-lhe não a senti a recuar
Não pode ser
Vou ignorar
Mas ela nunca olhou pra mim com aquele olhar

Bela:
Sim é um pouco estranho
Quem iria pensar que fosse assim
Não ele não é belo
Mas há qualquer coisa
Que eu não percebi

Lumier:
Ninguém pensou

Madame Samovar:
Valha me Deus

Relógio
Imaginou

Madame Samovar:
Nem eu sequer

Lumier:
Quem adivinha o passado ja passou

Madame Samovar:
É especial

Os três:
Já se vai ver
Tá a chegar
Há qualquer coisa de diferente aqui no ar

Relógio:
Eu sei
Isto é capaz de vir a dar o que falar

Madame Samovar:
Há qualquer coisa de diferente aqui no ar



Sem comentários:

Enviar um comentário