sábado, 23 de junho de 2012

É um dia em Londres - Pocahontas 2

É um dia em Londres

Tive algumas dificuldades em escrever esta
tem algumas partes que eu passei a frente ou que podem estar erradas porque não consegui perceber
me digam o que tiver errado e eu corrijo já,por favor

obrigada +.+

O sol nasceu
a luz desceu
começa o dia neste céu
Há pra fazer
Dão pra cozer
e há quem não queira acordar

As lojas também vão abrir
eu pelo contrário vou dormir
A tocar os sinos vão
pra acordar,pois então

É um dia em Londres
vem cá ver quem é
todos de manhã
saem de perto e longe até
a vestir bem,pra agradar
da cabeça ao pé
só querem ver,só querem ter
algo bom para comprar

Vê só os peixes que pesquei
vou o melhor que arranjei
só tens de agradecer a Deus
porque há aqui tectos que nem são teus

Eu como isto com mamão
mas há quem vá lavar o chão
passa o dia bem normal
temos paz
não se está mal

É um dia em Londres
tudo pra vender
bolsos e sacolas
Olha vê la
Aquela vai cair

Pois é
Quem é?
parece a voar

Selvagem é
corajosa é
Quero um cabelo assim

O meu coração é um tambor
não estou a ver bem
em Londres as pessoas são de outro mundo além
são tantas ruas como sabem onde vão
são os sinais sei o que são
assim não sei

Londres é tudo o que eu ouvi
Londres é algo como eu nunca vi
música e roupas e telhados tais
bandeiras mais altas que pinhais

Tem um expressão que é como mel
E alta é
e anda de pele

É só esperar se querem ver
Mas o que é ser ou o que não ser

Pra construir o que há aqui
mas tribos deve haver

O cheiro das coisas pra vender
não posso descrever
os bolos sabem a morangos
sei eu bem
o som do rio ainda é a minha lei

Como as abelhas de cá para lá
a avó gostaria de ficar
gente e barulho
mas ninguém vai nu
cores gosto eu e gostas tu

É um dia em Londres
tudo sempre igual
tá desconfiada
é bem natural
tá a tornar-se num dia ´
que nunca esquecerá


Londres é tudo o que eu ouvi
Londres é algo como eu nunca vi
música e roupas e telhados tais
bandeiras mais altas que pinhais



É um dia em Londres
está quase no fim
acabo o mistério
confia em mim
vimos te a ti

Ai o que ouvi
que surpresa total
que dia tão fenomenal
diferente de um dia banal
que dia em Londres foi
tão especial

Sem comentários:

Enviar um comentário