sábado, 1 de março de 2014

Música de Jane - Peter Pan 2

Já criança não sou
sei tomar conta de mim
não vou deixá-los assim, a pensar que eu estou mal
não estou, não estou

Já não consigo ouvir que há fadas e fé
confiança pois é
não consigo acreditar
em pós de encantar
mas vou eu vou tentar tentar ter, eu vou
mas não sei ver o que vês e vou tentar, tentar

Mas à minha volta tudo está a mudar
já nem sei o que fazer só sei que não não vou ficar a ver
tudo a arder
então vou eu vou tentar tentar crer
eu vou
mas não sei ver o que vês
eu vou tentar
tentar tentar compreender
aquilo que separa o medo que tenho do medo que sinto
de cada sonho viver
eu já consigo ver que há fadas e fé
confiança pois é
já consigo acreditar em pós de encantar
mas eu vou
eu vou tentar já sei crer, eu vou
já sei ver o que vês
eu vou tentar, tentar, tentar...
voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário