quarta-feira, 4 de abril de 2012

Out of thin air - Aladdin III:O rei dos ladrões

Out of thin air - versão portuguesa

Jasmine:
Contigo aprendi que tinha tanto para ver
Unimos as mãos e senti que contigo vou viver
Um simples sorrir e vejo uma luz mesmo ao pé de mim
Sei que não há alguém tão bom assim

Aladdin:
Oh! Jasmine
Um dia vais ver
há tanta coisa a conquistar
eu sempre quis ter por isso sempre tive de lutar
vai acontecer um sonho vou sentir
que vai ser de mim
Não podes pensar que sou alguém bom assim
Quero tanto aprender

Jasmine:
E vais faze-lo aqui

Aladdin:
Tantos sítios para ver

Jasmine:
E eu vou estar ao pé de ti
quero ficar

Aladdin:
Eu amo-te

Jasmine:
Pra sempre não vou desistir

Aladdin:
Eu sei que não

Jasmine:
Vou esperar que chegue o teu pai e vais sorrir

Aladdin:
Não sei se vou ver um dia assim

Jasmine e Aladdin:
Agora nós vamos descobrir

Jasmine:
O teu pai não é assim

Aladdin:
Vai estar sempre ao pé de mim

Jasmine:
Então vais descobrir

Aladdin e Jasmine:
É  bom ter alguém assim

Sem comentários:

Enviar um comentário