sábado, 7 de abril de 2012

A caminho - Kenai e Koda

A caminho

Koda:
Digam a todos que aqui vou eu
Amigos no novo jardim
Azul é o céu e aqui vou eu
Pois eu gosto mesmo é de estar aqui

Outra pessoa:
Digam a todos que aqui vou eu
Cada coisa vou saborear
Com o sol brilhar e aqui vou eu
e não posso deixar de sorrir

Não há nada mais giro que ver-te outra vez
Qualquer distância dá pra vencer
Com histórias que só nos dão para rir
Fico mesmo tão feliz

Vá digam que aqui vou eu
Amigos no novo jardim
Onde mira ver estrelas é do melhor
Com  a lua a olhar do céu

Nem a chuva a cair vai impedir
O sol vem aí tu vais ver
Uma brisa que te toca na pele faz-te voar
Mas eu gosto é de estar aqui

Pois aqui vou eu já
É  verdade
Aqui vou eu já
Aqui vou eu já
Aqui vou eu já
Aqui vou eu já
Aqui vou eu já

Cânone:
Digam a todos que aqui vou eu(digam a todos que aqui vou eu)
Que estará pra chegar(que estará pra chegar)
No céu nem os ursos e aqui vou eu
Milhões de coisas bonitas pra dar
Bonitas pra dar

Digam a todos que aqui vou eu(aqui vou eu)
Com muito pra andar(com muito pra andar)
Com o sol a brilhar sim e aqui vou eu
Bons tempos que vou partilhar
Aqui vou eu

Koda:
E aqui vou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário