quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como as outras são - Mulan II

Como as outras são:

Servir o seu povo
Tentar dar o seu melhor
O papel de uma princesa
É estar pronta pro que for
E ter o povo na alma
Pois que todos são iguais
O que podes querer mais (o que podes querer mais)
O que podes querer mais

Eu quero ser como outras são
Subir para ali como outras fazem
Ser livre assim como outras são
Estão tão bem

Estender-me pra trás
Comer mais um queque
Aquecer os meus pés
Estar suja
E doida

Ser tudo o que pensei pra mim
E na sopa cai o meu saiote
Correr e saltar
E um leque roubar
Comer mais um queque
Ser louca
Com gelo

Sem erros
Sem manhas
Sem amas
Sem regras
As mãos sempre atadas
E sempre composta
Sem dor nos pés?

Eu quero ser como outras são
Cair assim como as outras fazem
Ser livre assim como outras são
Estão tão bem

Também opinar
E desafinar
Partilhar meu amor
Com quem me amar

Sem erros
Sem manhas
Sem amas
Sem regras
As mãos sempre atadas
E sempre composta
Sem dor nos pés?

Eu quero ser como outras são
Cair assim como as outras fazem
Ser livre assim como outras são
Estão tão bem

Sem comentários:

Enviar um comentário