quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salve os Proscritos - O corcunda de Notre Dame

Salve os Proscritos - Canção da Esmeralda

Esmeralda:
Eu não sei se tu me amas
Ou se estás aí
E nem sei se tu entendes
esta humilde prece
eu sou só uma cigana
com a minha alma a nu 
eu sempre fui renegada
como um dia foste tu

Protege os párias
busca o amor
tem piedade pois vivem na dor
ama o meu povo que crê em ti Deus
protege os párias que são filhos teus

Pessoas da Igreja:
Eu peço fé
Eu peço amor
eu peço forma,prestígio e poder
Eu vou louvar a ti Senhor
Eu peço glória na terra e nos céus Deus

Esmeralda:
Eu nada quero
nem um favor
mas o meu povo é carente de amor
Ama o meu povo só te tem a ti
e acha que todos são filhos de Deus
protege os párias filhos de
Deus

2 comentários:

  1. tens um peque no erro, não é "com a minha alma nua" é "com a minha alma a nu". =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups...desculpa nem reparei

      vou ja corrigir

      obrigada (:

      Eliminar