quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não sei se é amor - Hércules

Meg:
E se o meu par for ele mesmo,
E se isso for realidade
Homem nenhum que em que fale
Desassossego apagar tarde

Musas:
Onde estas escondida ele é o seu
e deves de tê-lo
não percas mais tempo
anda, tu consegues tê-lo

Meg:
Oh não

Musas:
Estás a pensar nele
Só quem não quer ver
é que não vai saber

Meg:
Não sei, não é
eu nem sei se é amor

Musas:
É sim, tu sabes
anda lá o Ohh-Ohh

Meg:
É tão cliché,
eu nem sei se é amor

E o coração já não aprende
E vê só quem é a estátua
Mas o que sente é tão ímpar
Que não me deixa de causar mágoa

Musas:
Tu não vais escondê-lo
Porque finges, porque mentes?
tu vais percebê-lo
quem ele e e como o sentes
Cresce agora e aprende
que o coração também quer,
quer, quer amor ohh-ohhh

Meg:
Não sei, não é
eu nem sei se é amor

Musas:
Tens de saber,
aprender a amar

Meg:
Assim lembrei,
eu nem sei se é amor

Musas:
Então nos vemos, e dizemos,
anda lá

Meg:
Eu nem olhei
eu nem sei(iei) (Pobre coração)
Se o estranhei,
eu nem sei(iei)

Musas:
Deixa-o bater,
tudo ok, é amor

Meg:
ahhahhhahhh
Olhei, estranhei,
eu não sei se é amor

Sem comentários:

Enviar um comentário