quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para onde irei eu partir - Pocahontas II

Para onde irei eu partir:

O frio chegou o vento trás
Aos campos e à toda terra estranha paz
As aves vão cruzando mar
Os ursos vão dormir então os meses para sonhar
Confiam no instinto que alguém lhes duo
E se eu confiar no meu
Eu vou ver quem eu sou

Para onde vou eu partir
São muitas vozes em mim a surgir
Qual é a voz que deverei ouvir
O que eu sou, para onde vou partir

Como eu mudei
Agora sei
O que escolher e até dizer adeus também
É que o futuro não sei eu
Avança assim vai por aí
Depende só de mim

Já não sinto que sou parte do que passou
Creio bem que já cheguei
A vida começou

Para onde vou eu partir
São muitas vozes em mim a surgir
Qual é a voz que deverei ouvir
O que eu sou, para onde vou partir

Sem comentários:

Enviar um comentário