sábado, 7 de abril de 2012

Eu estou aqui - Planeta do Tesouro

Eu estou aqui:

Eu quero ao mundo perguntar
Se me pode acompanhar num futuro
Espera por mim
E tu não me tentes impedir
nem sequer me confundir
Não sei tudo
mas sei que não quero ficar por aqui

E quem,quem me pode entender?
Se ninguém me viu crescer
Estou sozinho
mas não desisti

Eu sei posso um dia lá chegar
Se o destino agarrar
Eu consigo
Eu estou aqui

E eu quero um tempo pra viver
descobrir e aprender
Sentir tudo mais perto de mim

E quem diz que nunca mudarei
Nunca soube ser alguém
Eu consigo
Eu estou aqui

E tu viste o fundo que há em mim
A chegar até ao fim
Eu preciso de ter um lugar
Aqui sem dizer-te quem eu sou
Donde venho onde vou
O meu sonho não vão conseguir acordar

O destino está escolhido
E o desejo sentir
Há quem viva no mudo
e dorme sem nunca sorrir

Há quem fala e minta
sem um caminho a seguir

Mas eu quero um tempo para viver
descobrir e aprender
Sentir tudo mais perto de mim

E quem diz que nunca mudarei
Nunca soube ser alguém
Eu consigo
Eu estou aqui

Eu consigo
Eu estou aqui
Eu estou aqui
Ainda aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário